fbpx

Trocas e Devoluções

Como faço para solicitar uma troca ou devolução?

Para solicitar devolução ou troca o prazo é de, de 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, ou equivanete;

– O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: vestuário ou roupa intima;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;

– Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado por você com apoio do manual. Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de desmontagem, deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança e arcar com os custos correspondentes.

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você. 

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, ou equivalente, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Importante!

A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

Produtos das categorias: perfume, cosmético e maquiagem, não são passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada.

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

Custos do frete de devolução são custeados pelo cliente, caso seja troca por tamanho de produto ( ex.: camisa que não serviu ) o custo da devolução é por conta do cliente, o reenvio não.

Como solicitar uma devolução ou troca?

Basta entrar em contato conosco por nossos canais de atendimento e informar que deseja devolver ou trocar o produto, lembrando que o custo de envio do produto de sua cidade para a nossa loja é de responsabilidade do cliente, em caso de troca o custo do novo produto é da loja.

Como funciona o reembolso?

Em caso de devolução ou cancelamento da compra, o cliente irá receber a devolução dependendo da forma de pagamento. Se o pagamento foi feito via cartão de crédito a compra sera cancelada junto a processadora de pagamento (pagseguro ou paypal). Em caso de depósito bancário o mesmo será devolvido a conta que fez o pagamento, sem custos adicionais.